Páginas

Equipe

Equipe Sigma!

Cada um tem seus motivos para ficar ausente, ou incapaz de traduzir por um tempo, então aqui estarei mostrando os tradutores ativos(que estão traduzindo) e os inativos(incapacitados de traduzir por um motivo qualquer.)

A equipe está incapacitada de fazer Patchs no momento, espero que entendam, mas não paramos a tradução nem nada do gênero. 


Venha fazer parte da equipe também!
Se sabe traduzir, editar imagens, ou tem interesse de fazer a revisão de scripts, tem tempo disponível, e está disposto a ajudar, saiba que é muito bem vindo à Equipe Sigma!

4 comentários:

  1. queria ajudar. to com maior pressa de jogar uma visual novel grande como a rewrite
    quanto mais ajudar maior o progresso.... bem não posso fazer nada de edição de img ou tradução mas... sou programador de C# apesar de não ajudar em nada eu entendo a logica de outras línguas e essa revisão de script não nesse sitar de saber a linguá do script estaria disposto ajudar.

    eu tenho todos os dias apartir das 4h livre e sabado e domigo das 9h
    mas eu sou adminstrador de um gerador de link e dedico 30min por dia para remover bugs
    fora isso fico passando tempo vendo animes....
    contato (skype): live:ddtank.marcus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Marcus, seria de grande ajuda! Fico feliz que você esteja interessado em ajudar. Gostaria que você me passasse seu e-mail então, dessa forma logo que traduzirmos eu já te envio os scripts por e-mail para que você possa fazer a revisão.

      Muito obrigado cara, as vezes parece que revisor é um trabalho sem importância, mas acredite, ter um revisor faz MUITA diferença. Já que eu mesmo fazia a revisão, eu gastava o tempo que eu podia estar usando para traduzir. Então além de ajudar a equipe, ter um revisor vai acelerar a tradução.

      Desculpe a demora pra responder, por algum motivo eu parei de receber e-mails quando comentam no Sigma... Enfim, mande um e-mail para sigmasubs@gmail.com se realmente estiver interessado!

      Obrigado, até mais. ^^

      Excluir
  2. E-mail enviado solicitando recrutamento! :D

    ResponderExcluir
  3. quais aplicativos utilizados para a tradução de visual novels?

    ResponderExcluir